11.04.2014

Guylian Chocolaterie, a Pérola dos Chocolates Belgas

Nada melhor para essa páscoa do que experimentar os melhores chocolates do mundo. Conheça uma das marcas mais populares da Europa, com seus chocolates deliciosos em formas diferentes.

Fundada na cidade belga de Antuérpia em 1960, por Guy Foubert, filho de um confeiteiro, a marca se destacou por seus pralinés (chocolate com xarope de açúcar) em forma de conchas do mar e cavalos marinhos, e claro, um chocolate delicioso, com uma crosta crocante e macio por dentro – por sua combinação de chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco..  A linha também conta com barras de chocolate, bombons e licores de chocolate.

A Guylian também é conhecida por produtos para veganos (sem nenhum tipo de derivado animal) e ainda é patrocinadora oficial do Project Seahorse.

As embalagens cleans e exclusivas da marca permitem que os bombons não percam a forma mesmo em dias quentes, e tornam os chocolates um belo presente.

Recentemente a marca inaugurou 3 cafeterias na Austrália, onde pode-se saborear – além dos chocolates – cafés, doces e sobremesas.

 

 

Guylian Belgian Chocolate Cafe © Paul Gosney

  • Por Bibi De Carli

    Designer Gráfica e Digital, trabalhou como Diretora de Arte e Produtora Gráfica em agências de Publicidade. Pós-Graduada em Marketing Online e Mídias Sociais, hoje trabalha como Freelancer e decidiu criar um blog para juntar seus interesses por design e inspiração em um só lugar. :)