09.08.2014

Shadows of Mordor, o Legacy of Kain encarnado no PS4

Além de todos os filmes, agora mais um jogo foi lançado com base na Terra Média, afinal toda franquia precisa render ao máximo!

Espremendo mais uma vez as histórias de Tolkien (mas nem perto de algo que ele tenha escrito), você é um ranger (ao estilo Aragorn) morto ao ataque de orcs. Antes de passar para a próxima vida, Celebrimbor, o forjador dos Anéis do Poder, lhe faz a proposta de se redimir e lutar com ele para derrotar Sauron.

Ao melhor (ou pior) estilo de Legacy of Kain (quem lembra?) e uma boa dose de Assassin’s Creed, o personagem permite uma troca entre mundos na melhor forma de “Frodo-usando-o-Anel” e o mundo real.

ShadowofMordor_Screen1

A interação com o cenário faz jus ao nível da próxima geração de consoles (saindo para PS4, PS3, XBOX e PC). A liberdade de movimento e ações dentro do mundo de “Shadows of Mordor” e os resultados consequentes de suas ações dentro do jogo, foram uns dos principais motivos que fizeram este ser o jogo mais destacado da E3, com 43 Prêmios.

ShadowofMordor_Screen3

Com os poderes de Celebrimbor, você consegue dominar a mente dos orcs. Ao fazer isto, Talion consegue analisar todas as formas de interações disponíveis e probabilidades de sucesso.

ShadowofMordor_Screen21

Com uma visão bem distante dos filmes do universo de Tolkien, Shadows of Mordor é uma opção adulta (+18) de combate e RPG de ação. O jogo foi adiantado e será lançado no fim de setembro.

[EDITADO 13/08/2014] NOVO TRAILER

 

 

 

  • Por Bibi De Carli

    Designer Gráfica e Digital, trabalhou como Diretora de Arte e Produtora Gráfica em agências de Publicidade. Pós-Graduada em Marketing Online e Mídias Sociais, hoje trabalha como Freelancer e decidiu criar um blog para juntar seus interesses por design e inspiração em um só lugar. :)